segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Melhores Frases do Livro Extraordinário

Livro : Extraordinário
Autor : R. J. Palacio
Editora : Intríseca
Páginas : 320

O livro Extraordinário conta a história de Auggie, um menino que ao completar 10 anos, tem uma missão importante. Estudar pela primeira vez com outras crianças. Mais esta tarefa não é nada fácil, pois Auggie tem uma síndrome genética que lhe deixou sequelas.
Emocione-se com as melhores frases dessa história maravilhosa ❤

" Estava procurando um espacinho onde eu pudesse desaparecer. Queria poder cair em um buraco : um pequeno buraco negro que me engolisse. "

" Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida. "

" Eu gostaria que todos os dias fossem Halloween. Poderíamos ficar mascarados o tempo todo. Então andaríamos por ai e conheceríamos as pessoas antes de saber como elas são sem máscara. "

" Talvez a única pessoa no mundo que percebe no mundo o quanto sou comum seja eu. "

" Se forem apenas um pouco mais gentis que o necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, poderá reconhecer em vocês, em cada um de vocês, a face de Deus. "

" Vamos criar uma nova regra de vida ...
Sempre ser um pouco mais gentil que o necessário. "

" Eu estava tão nervoso que, em vez de frio, eu estava com um polo norte inteiro na barriga. "

" Há coisas que não dá para explicar. Não dá nem para tentar. Impossível saber por onde começar. "

" É muito estranho como um dia você pode estar neste mundo e, no dia seguinte, não estar mais. "

" A questão é que todos temos que lidar com os dias ruins. "

" Para mim, porém, sou apenas eu. Um garoto comum. Mas, se quiserem me dar uma medalha por ser eu mesmo, tudo bem. Aceito. Não destruí a Estrela da Morte nem nada parecido, mas consegui passar pelo quinto ano. E isso não é fácil, mesmo que você não seja eu. "

" Quem nós somos! Nós! Certo? Que tipo de pessoas somos? Que tipo de pessoas são vocês? Não é isso o mais importante?
Não é esse tipo de pergunta que deveríamos nos fazer o tempo inteiro? " Que tipo de pessoa sou eu? "

Qual a sua frase favorita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário